Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /home/httpd/bonsaibrasil/forum/common.php on line 106
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
O Forum do Bonsai no Brasil • Ver Tópico - Descaso com o Fórum

Descaso com o Fórum

Diretrizes para o bom funcionamento, objetivos, sugestões. Avisos e anuncios.

Descaso com o Fórum

Mensagempor rozelame em Qua Dez 02, 2009 8:37 am

Você lembra do seu primeiro professor? E da sua Escola? Faz questão de lembrar dessas coisas?
Gosta de relembrar fatos e assuntos há muito tempo estudado? Discutir com os amigos algum tipo de aprendizado?
Ou então, de agregar conhecimento em qualquer área, com uma conversa bem descontraída. Aquelas histórias passadas de geração em geração pelas pessoas mais velhas, lhe servem para alguma coisa?
Lhe falta tempo para aprender ou para transmitir conhecimentos????

O mundo de hoje é correria. Mas acredito que não podemos nos esquecer das nossas fontes de aprendizado, nossas primeiras aulas.
Este Fórum, colegas, foi a primeira Escola e Professor de muita gente. Não podemos deixar que isso se apague.

Gostaria que voltassem as mensagens como "Gostei. Parabéns. Não gostei. Jogue fora." Pelo menos nessa época tínhamos movimento.
É chato vermos uma escola com portas fechadas. Ou uma turma de alunos com apenas 2 ou 3...

Espero que não tenha ofendido ninguém. É só um desabafo.

Att.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra.
Ramon Ozelame, Rio Grande do Sul
rozelame

Data de registro: Dom Mai 25, 2008 5:27 pm

Re: Descaso com o Fórum

Mensagempor frk_leal em Ter Dez 08, 2009 9:40 pm

Ramon, sei bem como é isso, vou admitir que eu não tenho mais frequentado o forum tanto qnto antes, a vida de todos é corrida e realmente as vezes não sobra muito tempo. No meu caso, mudei de emprego e as coisas no meu emprego novo são mais corridas e, especialmente, mais restrito o acesso à internet, então, até meu trabalho de moderador está prejudicado.

Quando me sobra um tempo eu tento acompanhar o forum, mas só posto se tiver alguma coisa relevante p/mostrar ou comentar.
Estou para tirar umas fotos novas das minhas plantas e do meu sogro p/gente discutir mas não tem me sobrado tempo, até meu aquário ficou 2 meses sem ser limpo (isso que eu limpava toda semana)

É galera, a gente a vida tá cada vez mais corrida
Abraço!
Abraços,
Luiz Eduardo Leal
frkdesign.blogspot.com
frk_leal

Data de registro: Qui Mar 27, 2008 5:16 pm

Mensagempor nickyfury em Sex Dez 18, 2009 6:23 pm

Não vejo a ausência como descaso. Eu, pessoalmente, gosto muito de papear e trocar fichas nos foruns de que participo. Quando o assunto é polemico ou interessante, inclusive gosto de carrear o assunto para outros foruns, dando continuidade ao assunto e ampliando o leque de possibilidades de discussão, o que muito engrandece e estimula a todos nós. Aprender, para mim, é a motivação principal de se estar participando do forum. Por vezes, basta tão somente ler as postagens colocadas, sem nem participar, para angariar algum novo conhecimento, que será devidamente arquivado para consultas futuras. Mas quando o assunto é pertinente, ou de relevancia, gosto de emitir minha opinião a respeito. Como por exemplo, o concurso nacional de bonsai, a ser promovido pelo Atelier do Bonsai, na pessoa do grande amigo Mario Garcia Leal.

Um assunto extremamente controverso, que gerou naquele forum do atelier, até minha postagem, 10 paginas. Isso é interessante, ainda mais porque muitos foristas que participaram do enquente frequentam, como eu, outros foruns de discussão, e puderam, dessa forma, dar uma opinião mais globalizada sobre o tema. É importante participar, mas se não puder, por alguma razão, escrever sua opinião, leia. Ler, pelo menos, te deixa por dentro de vários assuntos ao mesmo tempo, além de permitir que voce adquira conhecimento sobre determinado assunto, ou sobre determinado tópico de cultivo, ou mesmo, simplesmente, sobre algum link interessante.
nickyfury

Data de registro: Sex Mai 16, 2008 7:46 pm

Mensagempor Valdir Hobus em Qui Mar 04, 2010 11:19 am

Quero agradecer aos que tem continuado postando com frequencia.
Mesmo com a promoção, muitos não se animaram.
Vou elaborar uma enquete pra descobrirmos o que está impedindo muitos de participarem.
Abraços
COLABOREM COM SEUS COLEGAS DE FORUM > POSTE NOS TÓPICOS DELES. ASSIM COMO VC, ELES TB AGUARDAM COMENTÁRIOS EM SUAS POSTAGENS.Abraços, Valdir Hobus
Moderador
Valdir Hobus

Data de registro: Seg Mar 24, 2008 7:57 pm

Retornar para Comunicados