Olá pessoal,
Certa vez li que palavras escritas recebem o tom que quem está lendo imagina, por isso é tão difícil fazer-se entender quando se escreve, comparado a quando se fala.
Não estou neste forum para criar discuções que vão além da arte bonsai, mas para tentar ajudar. Não há motivos para trazermos fatos que não contribuam para a arte.
Sobre o comentário do Caio, em momento algum, tive a intenção de contrariar suas ideias e opiniões, como também não há em meu comentario anterior a intenção de ir contra o que os outros amigos escreveram neste tópico ou outros deste forum. Tó espus minha opinião sobre o assunto em questão, não estando a responder postagem alguma, talves tenha tido a infelicidade de expressar minha opinião em um momento inoportuno.
Volto a repetir o que já disse em outro tópico, a critica é um grande meio de estimular ou desestimular qualquer pessoa. Criticar as atitudes dos que entram neste forum e não postam nada é um pouco complicado, pois na minha opinião o mero visitante de hoje pode ser o forista de amanha.
Mas confesso que fico um pouco frustrado quando posto um tópico e não recebo sugestão alguma. No entanto é gratificante e não me envergonho qdo posto algo que está errado e alguem me corrige, isso sim contribui para o conhecimento. Talves por isso continuo postando, mesmo que muitas vezes as respostas não chegam.
abraços