Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /home/httpd/bonsaibrasil/forum/common.php on line 106
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
O Forum do Bonsai no Brasil • Ver Tópico - SHIMPAKU - acompanhamento

SHIMPAKU - acompanhamento

Acompanhe o desenvolvimento de seu bonsai por um ano.

SHIMPAKU - acompanhamento

Mensagempor Illex em Ter Dez 29, 2009 5:40 pm

Olá Pessoal,

Estou postando fotos (quer dizer, um conjunto de fotos), de um trabalho que realizei, e estou colocando aqui para acompanhar sua evolução.

É um Shimpaku, que presenteei minha namorada no natal, os trabalhos de poda, pinçagem e acompanhamento de nutrição e etc serão acompanhados por mim, logo irei postando fotos do mesmo ao longo do tempo.

Árvore quando ainda era "bruta":

Imagem

Imagem

Para melhor visualizar as fotos aqui segue o link da imagem em alta resolução:

http://img31.imageshack.us/img31/8917/altares.jpg

Sei que este Fórum é destinado a exposição e acompanhamento da evolução de nossos Bonsai, porém aceitarei críticas e sugestões para usar em benefício para futuras análises, pois o projeto desta planta já está desenvolvido, logo posto um desenho. No mais fica meu muito obrigado por vossa atenção.

Abraços:

Illex
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Illex

Data de registro: Qui Mar 27, 2008 12:20 pm

Re: SHIMPAKU - acompanhamento

Mensagempor rozelame em Qua Dez 30, 2009 7:23 am

Olá Illex,
que bom que reativou o Certame!!!
Gostei do seu trabalho nesse Shimpaku, porém as fotos estão pequenas demais.
Seria pedir muito para postar fotos maiores, talvez até individuais? Assim poderíamos visualizar melhor.
No mais, parabéns pela iniciativa.
Att.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra.
Ramon Ozelame, Rio Grande do Sul
rozelame

Data de registro: Dom Mai 25, 2008 5:27 pm

Re: SHIMPAKU - acompanhamento

Mensagempor Illex em Qua Dez 30, 2009 3:44 pm

Ozelame,

Este Fórum é muito bom, podemos acompanhar o desenvolvimento de nossas árvores e ainda ter o apoio dos amigos nos comentários e dicas para ver seu desenvolvimento em 1 ano, muito legal isso.

Bom, as fotos estão realmente pequenas para não carregar d+ o Fórum, porém veja acima postei o link com as fotos em resolução e tamanho maior.
Mas, aqui posto novamente o link:

http://img31.imageshack.us/img31/8917/altares.jpg

É só abrir e depois que a imagem carregar clique com o botão do "mouse" sobre ela que ficará em alta resolução possibilitando maior visualização dos primeiros trabalhos neste Shimpaku.

Muito obrigado por suas felicitações, espero que esta planta fique muito bela ainda, vamos caminhando para isso não é mesmo?

Abraço:

Illex
"Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."

Mestre do Senhor Takeshima
Illex

Data de registro: Qui Mar 27, 2008 12:20 pm

Retornar para CDB - Certame de Discussão de Bonsai