Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /home/httpd/bonsaibrasil/forum/common.php on line 106
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
O Forum do Bonsai no Brasil • Ver Tópico - Ligustro frutificando

Ligustro frutificando

Exponha seu bonsai... Este espaço destina-se a quem quer mostrar seu bonsai (não é para avaliação, criticas ou sugestões).

Re: Ligustro frutificando

Mensagempor jonasfb em Sáb Set 26, 2009 3:24 pm

Simplismente uma maravilha.... meus parabéns para você e tb para o mame... hehehehe
________________________________________________________________________________
Jonas Felipe Basso
Caxias do Sul - RS
jonasfb

Data de registro: Sáb Mar 21, 2009 5:53 pm

Mensagempor luis soares em Seg Nov 09, 2009 2:52 am

Carraaaammmba. :o :shock: :o :D
Nunca tinha visto um bonsai de legustro japonico com fruta.
Eu tenho duas platas de +/- 30 cm com uns 20 anos cada e nunca sequer deram flores.
Vendo sua planta, uma coisa que pode ter ajudado foi o fato dela estar sobre outro vaso maior. As raizes devem ter saido para esse outro vaso e desenvolveram a planta. Tambem acho que essa planta deve ser de alporquia ou é uma estaca de uma plnata mais velha. Isso favoreceria a frutificação.
O conselho do Valdir é valido. Tire mais fotos dela, pois essa frutificação é muito boa e rara (ainda mais em um Mame).
Parabens e boa sorte. 8-)
Luis Soares - Joinville - SC
Imagem
luis soares

Data de registro: Qui Abr 17, 2008 4:12 am

Mensagempor tomio tomita em Ter Jul 06, 2010 12:55 am

Oi
Nossa eu gostaria de ter alguma informação desta planta. Como será que ela está?
Grande abraço

Tomio Tomita

http://www.niponbonsai.com.br
Bonsai um estilo de vida
tomio tomita

Data de registro: Dom Mar 16, 2008 10:53 pm

Anterior

Retornar para Exposição