Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /home/httpd/bonsaibrasil/forum/common.php on line 106
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/session.php on line 885: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3391: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3393: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3394: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 3395: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /common.php:106)
O Forum do Bonsai no Brasil • Ver Tópico - Importação de Sementes de Pinheiro Negro

Importação de Sementes de Pinheiro Negro

Demais assuntos, divulgações, cursos, eventos e encontros, troca de conhecimentos sobre espécies.

Importação de Sementes de Pinheiro Negro

Mensagempor MWS em Qua Dez 09, 2009 1:44 pm

Olá pessoal,

Estou pensando em encomendar sementes de Pinheiro Negro para investir em futuros bonsais.

Aqui no Brasil, pelo menos no RS, é difícil achar.

Uma empresa importa 1000 sementes por R$ 700,00.

Eu queria só 100, mas a empresa disse que encomenda no mínimo 1000 sementes.

Se fechássemos 10 pessoas querendo 100 cada daria uns R$ 70 para cada.

Quem tiver interesse poste aqui.

Ah... a empresa é a Ilha Bonsai.

Eis o e-mail de orçamento:

______
Olá!
1000 sementes + taxas de importação e frete fica em R$680,00.
Caso dúvidas persistam, por favor entre em contato.
Atenciosamente,
Samir R Valongo
equipe Ilha Bonsai
http://www.ilhabonsai.com.br
______

Amplexos

Marlon Schirrmann

OBS.: quem souber de um lugar idôneo que tenha sementes de PN para vender por favor indique. Talvez consigamos por mais barato. :lol:
MARLON SCHIRRMANN
MWS

Data de registro: Seg Out 19, 2009 10:20 pm

Re: Importação de Sementes de Pinheiro Negro

Mensagempor nickyfury em Sex Dez 18, 2009 5:57 pm

Seria interessante vc postar essa informação no forum do Atelier, bem como em outros foruns, pois dessa forma não só divulgaria para um maior numero de pessoas interessadas, como poderia angariar mais colegas que se dispusessem a dividir as despesas com a aquisição no volume pretendido.

Quanto ao link informado por voce, achei interessante pois não o conhecia ainda. Há informação, inclusive, sobre venda de sementes de pinheiro escoces (pinus mugo), uma variedade européia, que acredito dificilmente seja viável germinar em nosso país (exceto, é claro, nos estados em que haja um frio mais intenso, como algumas cidades no sul). Mas há outras sementes que podem ser aproveitadas por todos. Obrigado por divulgar.
nickyfury

Data de registro: Sex Mai 16, 2008 7:46 pm

Mensagempor joellagunasc em Dom Dez 20, 2009 9:03 am

Marlon eu to dentro dessa , pode coloccar meu nome na lista , faz um tempo que eu to querendo sementes de PN

Joel
joellagunasc

Data de registro: Seg Mai 19, 2008 11:51 pm

Mensagempor MWS em Sex Dez 25, 2009 9:03 pm

OK Joel, faltam 8.

Qndo fechar te aviso.
MARLON SCHIRRMANN
MWS

Data de registro: Seg Out 19, 2009 10:20 pm

Mensagempor humbertoyi em Dom Fev 28, 2010 8:53 pm

Alguém conhece quem já comprou sementes no site http://www.mishobonsai.com ?

Nesse site tem anúncio de 500 sementes de pinheiro negro por 19,99 dólares. A grande dúvida é quanto a entrega do produto e o custo do frete.
humbertoyi

Data de registro: Sáb Jul 05, 2008 7:25 pm

Mensagempor tomio tomita em Seg Mar 01, 2010 11:35 pm

Oi Pessoal
Eu acho que o maior problema seria na alfândega O Ministério da Agricultura proibe a importação de qualquer tipo de semente sem autorização.
Grande abraço

Tomio Tomita

http://www.niponbonsai.com.br
Bonsai um estilo de vida
tomio tomita

Data de registro: Dom Mar 16, 2008 10:53 pm

Retornar para Geral